16 de ago de 2006

Blogayros em Ação!



Blogayros

O nome já é diferente. Ser gay é ser diferente. Ser diferente é ser o que se é. Mas como é difícil ser o que somos.
Como primeiro post creio que sempre vale uma apresentação. Chamo-me Rodrigo, tenho 21 anos. Como a maioria me descobri gay por volta dos 15, 16 anos. Desde criança sabia que eu era diferente, mas não tinha noção de quanto e como. Algo que marcou muito essa fase foi uma entrevista que vi da Rogéria, acho que todos a conhecem. Perguntaram para ela como ela encarava o preconceito e todas as dificuldades. Ela respondeu: "Estudando meu amor. Por que só sendo mais inteligente do que a maioria, é que serei respeitada. Bicha é ainda burra, ninguém irá me levar a sério". Lendo assim hoje em dia soa engraçado, mas na época tocou forte dentro de mim. Eu percebi que poderia ser o que eu era, e também ser gay.Naquele momento eu começava a descobrir quem eu era, e quem eu queria ser. Agora vocês também sabem um pouquinho de mim.
Agora nós Blogayros queremos saber um pouquinho de vocês, nome, idade, e o que pretendem nessa louca vida?
Bjs no coração de todos e muita luz.

"No meio das trevas, faça a luz apartir de você" André Luiz/Francisco Xavier.

7 comentários:

R. Sasi disse...

A diferença causa a indeferença.

Antes de ser gay, temos que ser homens. Isso que nos faz tão fortes!

5:39 PM
sidnei disse...

Oi, lindo! Vc por aqui? Hehehe...
Ótima proposta!
Sidnei, 34 anos, 'soteropaulistano', médico e blogueiro.

5:58 PM
DO disse...

Seres humanos acima de tudo...
Parabens!!

7:55 PM
Eduardo disse...

Olha, olha e olha de novo! O Rodrigo!!! Eu mudaria um pouco a frase, eu colocaria assim: "No meio da Escuridão, seja a Luz".
E eu não sei que é essa Rogéria.. Devo ter ouvido em algum lugar mas não sei...
Você me conhece, mas quem não conhece, aqui vai:
15 anos, estudante querendo ser Economista, louco e mais alguma coisa que deixei escrito na gaveta e num estou mais achando...
Abraçãooo

7:59 PM
Lenira! disse...

O Jô, meu mentor em tecnologias de ponta, mostrou esse blog e eu A-D-O-R-E-I! Exceto pelo: "menina não entra"...
Mas QUEM são os homens da foto?!

8:45 PM
mariposo disse...

bLoGAYrOz, gostei do blog , afinal 8 cabeças, pensam e fazem melhor que uma ..kkkk , um bjs
vou linkar ok !
Ahhh quando eu coloquei as " sopa de letrinhas" no blog todo mundo reclamou ... agora é minha vez.... cceqmkw...bahhhhhh

bjs pra todos

9:05 PM
Menino G disse...

Oi!!! Antes de tudo seja alguém que pensa e sabe o que pensa.

5:27 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx