24 de ago de 2006

Comentário idiota, resposta embaraçosa

Ontem estava meio que com o Saraiva (o mesmo do jargão "Pergunta idiota, tolerância zero) e estava meio intolerante com algumas atitudes de pessoas que convivem comigo.

Cena: eu e uma amiga numa pizzaria com um amigo dela. Começamos a falar sobre as assinaturas e caímos no assunto nome de solteiro versus nome de casado.

Ela disse: Mas você sabe que vale o nome de solteiro quando assinamos, não é?
Eu disse: Não. Mas eu não tenho esse problema, eu não tenho muito nome a escolher. Afinal, solteiro, não tem nem como assinar outro nome...
O amigo dela: A não ser que você resolva adotar o sobrenome do seu marido mais para frente... - os dois começaram a rir e a mesa do lado olhou e deram um sorrisinho malicioso. Esperei os dois se acalmarem da fúria inicial da piadinha dele e retruquei, em voz alta para a mesa do lado ouvir:

- Não sei! Acho que não vou querer adotar o seu sobrenome quando casarmos... - ele ficou sem graça e a mesa do lado olhou com um jeito de quem já tinha entendido tudo...

5 comentários:

Henri Louné disse...

Risadinha maliciosa...eu sempre observo as pessoas, mas isso nunca acontece comigo..rs
Eu continuaria com meu nome porque amo meu sobrenome

12:10 PM
Rodrigo Brower disse...

Huahua mandou bem! Bjs pra ti.

3:09 PM
Eduardo disse...

Olá!
Ainda bem que não passei por momentos assim... Não, não.. passei sim! Mas não eram comigo.
Saiu-se bem! è desse jeito que temos que agir!!!

Abraços

4:56 PM
Shinji Ikari disse...

otima atitude parabens!!! hehehe ate q vc foi educado!! sorte q ainda nao pasei por isso, e nem qro rs! abraços.

12:36 AM
Luciano disse...

Resposta perfeita!!!! :-D Imagina a CARA dele!!!! Bem feito!! Muito bem feito!!

3:17 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx