16 de ago de 2006

New Day

Ao longo da nossa vida acumulamos experiências. Experiências essas que nos trazem amadurecimento (bendito seja) independente de serem boas ou más. A partir do momento em que somos expulsos das entranhas mornas de mamãe para o frio e insensível piso de asfalto do mundo atual começamos a acumula-las.
Graças a elas, hoje sei o motivo que enquanto pequeno sentia estranhos arrepios ao assistir a abertura da novela Brega & Chique (pelado, pelado, nu com a mão no bolso!! alguem lembra disso!?), aprendi a me aceitar do exato jeito que sou, tive coragem de sair do armário e entre outras. Resumindo, comecei como uma criança confusa e ingênua em relação as minhas diferenças perante outros garotos, passei ao pré-adolescente inseguro com mais medos do que vontades, e hoje me encontro em uma transição da adolescência para vida adulta com muito mais carga e mais sabedoria. Aprendi a escolher amigos em quem confiar, aprendi a gostar de mim acima de tudo, nunca abaixar minha cabeça para ninguém.
Quem já conhece meu blog "solo" sabe que não poupo palavras, não tenho pudor nenhum em falar o que penso, odeio hipocrisias e não julgo para não ser julgado. Me considero um vampiro, sempre em busca de novas presas, sempre querendo aprender mais e a aproveitar tudo que está ao meu alcançe. E acho que essa vai ser minha maior contribuição para esse "blog grupal" que está iniciando. E isso é o melhor de toda essa idéia. Agregar pessoas de mundos, costumes, personalidades e pensamentos diferentes, cada um acrescentando algo a mais a esse projeto.
Não sou de fugir de novos desafios, então ao receber este convite, dei o crédito da tentativa. Aceitei-o em busca de mais algumas experiências de vida!
Então aos destemidos participantes desejo Boa Sorte a nós!

Iggy

3 comentários:

jonatasongs disse...

Muita sorte a todos nós, sem dúvida!

Que essa junção de personalidades tão distintas resulte no melhor trabalho do mundo, nesse sentido!

Grande abraço!

7:12 AM
Rodrigo Brower disse...

Concordo contigo, o que vale dessa vida é tudo que aprendemos, caindo ou não, mas vivendo intensamente. Merda pra gente..rs..Bjs

2:11 PM
sidnei disse...

Vc escreve bem pacas, hein? Parabéns!

6:22 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx