6 de set de 2006

O preço de ser Diferente!

Quando a sociedade estabeleceu um modelo de normalidade, criou uma guerra antropológica com a natureza humana. A diversidade natural é real e em torno dela age a funcionalidade da ecologia, que trabalha a favor dos progressos de todos. Cada um de nós é único, com um temperamento original relativo às necessidades essenciais do progresso pessoal e coletivo. Quem resolve seguir o modelo se ilude bloqueando a expressão de sua alma, criando insegurança, doença, desilusão e sofrimento. Os iludidos dão mais importância às aparências do que à verdade, que prioriza os valores eternos do espírito. Servos do mundo, sofrem o mundo. Em razão disso, quem assume a sua verdade e age de acordo com os valores da Vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando O PREÇO DE SER DIFERENTE, passa a credibilidade, obtém respeito e se realiza. Porém os escravos do preconceitos estão se candidatando no futuro a experimentar as mesmas experiências que criticaram, a fim de aprender e a conviver com as diferenças. FRATERNIDADE é o resultado da capacidade de apreciar as diferenças. (Luiz Gasparetto)
Vale a pena ler esse livro, tráz uma(1) visão espiritual sobre a homossexualidade. Pra quem é espírita ou espiritualista sabe quanto um livro desse tipo era esperado. Muito bom! Fica dada a dica. Ótimo feriado para todos. Bjs

4 comentários:

Trintinha disse...

Amigoooooooooooooooooos! Já que vocês me convidaram com tanto carinho, vim conhecer o blog! ADOREI!!!! Mas, alguém me explica melhor como funciona? Aliás.... Não foi um de vocês que me convidou para embarcar num projeto destes? Hummmmm... Só porque fiquei desconectado do mundo me excluíram do convite? Buááááá´... Rsssss.... Vou agora mesmo checar quem foi que me convidou! Rssss... Beijos! Super bacana mesmo o blog!

1:58 AM
Boysoccer disse...

Kra eu ja li o livro e manda mto bem particularmente eu gosto mto do Luiz Gasparetto, mais olha adorei teu blog viuh
venho sempre aki
gde abçsss
bom feriado
abçss

B. Soccer

12:17 PM
Marco disse...

Nunca li um livro espírita, mas sempre ouço falar muito bem. Este parece ser bem interessante. Valeu pela dica. Abração!

9:30 AM
Henri Louné disse...

Estou na comunidade desse livro...ainda não o li, mas um dia quero ler...um amigo meu leu e disse que esse livro ajudou muito a ele.

4:21 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx