25 de set de 2006

*Post de Estréia*

Sindrome da Bela Adormecida

Você está sozinho? Se a resposta for sim, prossiga. Se não. Pode parar aqui. (ou por curiosidade, pode ler, eu deixo)
Você ainda acredita no amor? Talvez no principe encantado. Ou somente em alguém especial. Sim? então continue.
Pode ser que você se identique com este texto ou não. Mais vale a pena ler. Vamos lá.Sim? Então prossiga.
Você é do tipo de pessoa que vive a semana inteira num caos frenético entre trabalho, faculdade ,família, etc.. E quando chega o fim de semana você só pensa naquela baladinha, aquela que pode te desencalhar, ou quem sabe encontrar alguém especial. Hum..sim ou não? hein..
Nada contra.Mas...
Você apesar de se desiludir diversas vezes, de ser enganado por pessoas que só queriam degustar de seu corpo malhado e de sua postura viril, acredita piamente que pode encontrar sua alma gêmea perdida dentro de um dark room ou em frente a um balcão de um bar. Mas, de tanto esperar e pouco encontrar, sente-se incompreendido pela sociedade e, enquanto seu Príncipe Encantado não chega, isola-se de todos aqueles que só buscam uma “trepada e nada mais”.
De que lado você está? Dos que se "jogam" em bares,boates e afins. Ou dos que se reservam de tudo e de todos.Ou quem sabe exista um meio termo. Acho bem provável que sim. Mas então, me responda em que grupo você se encontra?
Mas, independente de qual for, e ser for um destes, você vive uma experiência do meio-tempo.
Ou digamos, a Sindrome da bela adormecida.
Mas não se preocupe: ela não causa efeitos colaterais e, garantem os especialistas, faz parte de um processo natural e inevitável que, mais cedo ou mais tarde, atinge todos os terrestres.
Vou um pouco mais longe e indico possíveis causas dessa síndrome encontrada em uma parcela significativa da população homossexual (tem gente que discorda da minha opinião, mas se você acessa salas de bate-papo sabe que isso é verdade). A Síndrome de Bela Adormecida costuma aparecer em sociedades pouco tolerantes à diversidade como, por exemplo, nosso querido e amado Brasil. Explico: a comunidade GLBT é mais frágil em países onde não existem leis que garantam os mesmos direitos concedidos a héteros. Nesse sentido, a síndrome surge em homossexuais que, com medo de contrair uniões e de traçar um modelo de família, isolam-se em suas próprias angústias e expectativas. Trocando em miúdos, a síndrome surge em países que ainda não legitimam a existência da comunidade de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.Você pode achar tudo isso uma viagem (e uma viadagem), ok. (o texto está colorido demais??? è coisa de gay mesmo)
Vou confessar uma coisa: eu mesmo já sofri da Síndrome de Bela Adormecida. Mas consegui fugir dela quando quis me dar uma chance de ser feliz. Quando acordar desse seu sonho, me avise, por favor.
Ps. Não vale para todos, e sim para alguns, talvez para muitos.
Por que o texto está de diversas cores? Por que seja como você for, Branco,preto,cinza, amarelo ou roxo. Você MERECE sim seu princípe encantado. Bastar esperar....(haja paciência)...Mas há outra alternativa?

11 comentários:

RodrigoBrower disse...

Bienvenido Dennis, ótimo post ;D Bjs pra ti...

3:27 PM
Eduardo disse...

Bem vindo!!!!
Não vou dizer de qual grupo faço parte, pois não to neles ainda...

Abraços!

5:29 PM
G.Alter Ego disse...

Bem vindo, cara!!!
Vou te ser sincero, sofro dessa sindrome. É tão dificil achar alguem que queira algo sério, que eu até já estou desiludido. Mas existe o outro lado, as pessoas que aparecem nem sempre são as dos nossos sonhos, ou então vêm recheadas de defeitos.
Um abração, otimo post.

9:25 PM
Lú - Rj disse...

Acho que de certa forma tb sofro dessa síndrome. Mas esperar faz parte né? Mas tb nao pode dormir no ponto.
Abraços!

10:49 AM
Tônio disse...

To melindrado agora depois de ler este post, to sofrendo desta sindrome!! Poh cara, qual a cura? remédio? eu não consegui captar lendo esse texto..hehehe, bom, não precisa responder, abraço e seja bem vindo! Sempre é bom novas cores. Tônio

12:58 PM
HAIRYBEARS disse...

A DICA É NÃO SE ACOMODAR

... SAIR, FAZER AMIGOS, SE DIVERTIR

MAS NADA DE VIVER EM FUNÇÃO

DE PROCURAR UM GRANDE AMOR ...

SE APARECER .... OTIMO ...

SE NÃO ... BOLA P/ FRENTE !!!!!

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

3:47 PM
Marcelo SunShine disse...

Sem MAiores COmentarios...
|
Simplismente amei o texto..
|
Enfim Sou Do tipo Que se Joga!
|
Beijos...

8:28 PM
alximist disse...

o que podes fazer?
relaxar e não ficar deseperado e opçesionado. Tambem de tentar criar as condições de um relacionamento, nos temos que mudar e adaptar tanto como o potencial principe, sacrificios são parte do processo.
Eu achei meu principe num bar gay numa ilha internationamente gay...e nos casamos, era facil, não! |Nos ambos fizemos sacrificios, eu abandonei minha pais pra ele, ele adaptou numa vida juntos, nos lutamos e continuamos...porque achar um principe e uma etapa, a proxima é construir o relacionamento. Então eu sugiro para aqueles que procurem o principe aprender primeiro ter um relacionamento para ter a madurez e expiriencia de manter este principe na hora certa.

11:01 PM
jonatas disse...

acho que sofro dessa síndrome... bem vindo ao blog!!!

11:07 PM
Amin disse...

tbm to nessa.. e mto satisfeito.

1:57 AM
Anônimo disse...

Tbm tou sofrendo há alguns anos dessa síndrome... eh horrível... tenho perdido bastante minha auto-estima, motivação, interesse, concentração... Não desejo isso pra ninguém...

Dinho

3:17 AM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx