15 de out de 2006

Hurt - Christina Aguilera

Nova música de Christina Aguilera, forte, intensa, penetrante e totalmente desconcertante. Ótima semana para todos.
Bjs



Hurt (tradução)
Christina Aguilera

Dor

Parece que foi ontem que vi seu rosto
Você me disse o quanto estava orgulhosa, mas eu fui
embora
Se eu apenas soubesse o que sei hoje

Eu te seguraria em meus braços
Eu afastaria a dor
Obrigado por tudo que você fez
Perdoe todos os meus erros
Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de
novo
As vezes eu quero te chamar, mas eu sei que você não
estará lá

Ohh! sinto muito por culpar você por tudo que eu não
consegui fazer
E eu feri a mim mesmo por ferir você

Alguns dias eu me sinto destruído por dentro, mas eu
não vou admitir
As vezes eu apenas quero esconder porque é de você que
eu sinto falta
E é tão difícil dizer adeus
Quando isso traz essas regras

Você me diria que eu estava errado?
Você me ajudaria a compreender?
Você está me observando?
Você está orgulhosa de quem eu sou?

Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma
chance
De olhar em seus olhos e te ve olhando para trás

Ohh! sinto muito por culpar você por tudo que eu não
consegui fazer
E eu feri a mim mesmo, ohh

Se eu tivesse apenas mais um dia
Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você
se foi
Ooh, é perigoso, é tão inseguro tentar e voltar no
tempo

Ohh! sinto muito por culpar você por tudo que eu não
consegui fazer
E eu feri a mim mesmo por ferir você

3 comentários:

wakko disse...

Ahhhh ... eu tenho o disco dela! è bem legal! Essa musica é bonita !

3:55 PM
Trintinha disse...

Amigooooooooo! Tudo bem? Hummm... essa música parece bacana, hein? vou procura-la no LimeWire! Faz tempo que não ouço a Christina....
Beijos!

12:40 AM
ermeson disse...

esta musica è mais que perfeita
cara esta musica è a musica
ela è tudo te amo cristina

rafael ermeson

12:43 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx