1 de out de 2006

Lei de Murphy na votação

Esse ano resolvi ir votar bem cedo, por volta das 8hs da manhã. Chegando lá, uma grande desorganização fez com que duas filas fossem formadas para a mesma seção, até que a primeira e mais confusa terminasse e apenas a segunda fosse oficializada.

Após desenrolar o novelo caracolizado de pessoas aguardando a votação, eu estava no terceiro lugar da fila e veio um casal de idosos para votarem. Eles entraram na seção e, enquanto eu olhei para o lado, apareceu mais uma senhora idosa.

"Tudo bem", eu pensei. "É justo eles passarem na frente". Enquanto abaixei a minha cabeça, uma senhora segurando um bebê de colo também chegou para passar na frente e conseguiu. Aí eu pensei: "Assim não dá!". Então, um pensamento veio na minha mente: essa lei de murphy... não falha mesmo! Nunca!

5 comentários:

Bi du Surf disse...

Fazendo uma visita pra deixar um gde abço, vlw

7:41 PM
Eduardo disse...

Como to comentando aqui, não vou comentar no seu blog, já que são os mesmos textos. Sim, preguiça mesmo :)

Meus pais sempre vão na hora do almoço, há menos pessoas.
E algumas vezes acho que esses idosos e grávidas/com bebês de colo abusam dos privilégios... auhauhai

Abraços

7:45 PM
Shinji Ikari disse...

^^ pensa pelo menos vc era o 3º e nao o ultimo

9:36 PM
Ladra do Bem disse...

Ha ha ha ....é flórida quando acontece isso!!!!
Eu dou sorte sempre...chego, entro e voto...nunca pego fila.
Xêro

9:50 PM
Silverboy disse...

Eu voto em uma associação de deficientes visuais (sempre esqueço de mudar) com a urna com fones e tudo, depois que fiquei quase uma hora como primeiro da fila aprendi a votar às quatro da tarde :P

5:26 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx