2 de out de 2006

Necessidades

Sim, preciso me policiar mais, preciso ler mais, preciso voltar pra academia, preciso me desvencilhar de pessoas, preciso de um beijo, preciso conhecer mais pessoas, preciso de ice-tea, preciso de sol, preciso de dinheiro, preciso perder meu medo de direção, preciso parar de ser auto-suficiente, preciso fazer as pazes com meu pai, preciso me amar ainda mais, preciso ir mais ao cinema, preciso criar vinculos com alguém, preciso parar e pensar, preciso me decidir, preciso dar um basta, preciso parar de ser passional, preciso de uma fazer amor, preciso de um emprego novo, preciso de cama, preciso de férias, preciso de alguém que me ligue, preciso de alguém que me ame, preciso ouvir mais musica, preciso viajar, pra bem longe, preciso ser mais paciente, preciso ser menos egocêntrico, preciso gastar menos, preciso arranjar alguém, preciso não ser tão ingênuo, preciso ser menos seletivo, preciso de um abraço, preciso rever minha vida e meus ideais.

Acho que simplesmente preciso ser feliz!

3 comentários:

dennis disse...

ACho que todas as necessidades, podem ser resumidas em um só: Em ser Feliz. Ser feliz e um conjunto de muitas necessidades e anseios, Mais ser feliz é muito mais que um conjunto de coisas a se conquistar. Belo texto. Um abraço.

10:53 AM
Eduardo disse...

Aiaiaiai... Tb estou necessitando de tantas coisas....

Abraços

3:14 PM
Anônimo disse...

boa idéia, mas uma revisão na língua mater ia bem, eihm?

12:46 AM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx