26 de nov de 2006

COMUNICADO IMPORTANTE

É com profundo pesar que anunciamos a possível morte do blogayro Frank. Há mais de um mês sem nenhum contato e sem post, tanto em seu blog pessoal quanto no blogayroz, nossa equipe está preocupada e acredita nesse fato levantado por alguns colegas da blogosfera que falaram com uma amiga dele pelo msn.

Uma força tarefa aconteceu nos últimos dias quando alguns membros da nossa equipe varreram a internet em busca de algum acidente de carro ocorrido entre os dias 21 e 22 de outubro último, para que pudéssemos ter uma notícia consistente sobre o fato e nada encontramos. Estamos entrando em contato com pessoas conhecidas em Manaus e buscando de alguma forma ter maiores informações sobre esse fato. Infelizmente o que temos a dizer é que, de acordo com as informações coletadas na blogosfera, a informação procede, restando a nós apenas lamentar a partida do nosso amigo e membro.

Por outro lado, em matéria publicada no www.portalamazonia.globo.com, o Detran de Manaus sinaliza que o período entre 21 e 24 de outubro foi extremamente tranqüilo, contando apenas com apreensões de carteiras de motorista. Lembrando apenas que nessa data, a cidade estava comemorando seu aniversário e o referido orgão estava com uma operação montada para evitar acidentes nas ruas e estradas daquela cidade.

De um lado, temos a informação dada por uma amiga do Frank no MSN. De outro, o detran aponta um fim de semana tranqüilo. Na prática, não sabemos a quem dar crédito, mas considerando a total ausência de contato dele (um fato extremamente incomum), somos forçados a acreditar na hipótese da morte e lamentar, embora com cerca de 1 mês de atraso.

Assim que tivermos informações mais precisas, postaremos aqui no nosso blog e continuamos na esperança de que tudo tenha sido um enorme mal-entendido, embora os caminhos que aparecem não nos levem a local algum que possibilite o esclarecimento dessa história. Continuamos na busca e, caso você que esteja lendo esse post tenha alguma informação que possa nos ajudar em qualquer sentido, por favor entre em contato conosco através do blogayroz@gmail.com.

Estamos monitorando o seu blog pessoal e alguns blogs de amigos do Frank sempre em busca de alguma informação mais consistente.



Agradecemos a atenção,

Equipe Blogayroz

8 comentários:

Rafael Magnago disse...

Continuo vasculhando a net, entrando em chat de Manaus e indo naquelas comunidades também pra ver se consigo achar alguém que possa me passar mais informações ou até pra me indicar o site de um jornal da cidade pra saber mais informações
té mais
bjos
Rafael

11:57 AM
RodrigoBrower disse...

Esperamos que ele tenha apenas ficado longe da net. Mas o melhor sempre acontece. Bjs à todos.

11:41 PM
Arthur Ferraù disse...

Infelizmente parece que tudo é verdade...
Adeus Frank!

8:54 AM
Lú - Rj disse...

Espero que ele esteja bem e que o pior nao tenha acontecido!
Abraços!

11:29 AM
Bi du Surf disse...

Cara, pelo que vcs pesquisaram pelo Detran, acho o mais sensato, quem garante que é mesmo a amiga dele?
bçao

2:57 PM
Carioca disse...

Como a maioria de vocês sabem, eu sou o parceiro e amigo do Frank no blog Gringo-lindo.
Também não consegui encontrar registro de nenhum acidente em Manaus no dia em que teria acontecido o tal acidente com o Frank.
De qualquer forma, gostaria de manter contato com vocês.
O Gringo-lindo não será mais atualizado (exceto se houver algum imprevisto), mas permanecerá no ar. E no meu novo blog, o CECG&B, também publicarei qualquer notícia que eu tenha sobre esse assunto, ou no mínimo indicarei o site ou blog onde encontrei qualquer informação sobre o assunto.
Um abraço a todos.

7:09 PM
Jimmy Astley disse...

Vendo essas novas informações que foram encontradas, não sei o que pensar...Mas ao mesmo tempo não acredito que o Frank esteja vivo, porque como poderiamos explicar a ausência dele?

Algo me diz que ele realmente morreu =/

5:45 PM
Kaka disse...

Olá amigos! Olha, realmente, não sei mais em que acreditar!
Pode parecer insensatez, irracionalidade... não sei, mas tenho esperanças de que tudo não passe de um susto enorme!

Também estou a procura da verdade, seja ela qual for! Assim que souber mais informações comunicarei em meu blog!
Grande abraço!

6:57 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx