18 de ago. de 2006

Novo bLoGAYrO na área

Primeiramente antes de postar qualquer coisa irei me apresentar.

Meu nome é Rafael, tenho 22 anos, gosto de ir à praia, cinema, teatro, shopping, gosto de estar com meus amigos, gosto de fazer novos amigos, gosto muito de música, ou melhor, sou viciado em música, não dispenso Roupa Nova, Kid Abelha, e outros nomes da década de 80.

Desde pequeno, por volta dos meus 11 ou 12 anos, sempre me achei diferente dos outros garotos, mas eu não sabia o quê que era. Sempre olhava pra eles de um modo diferente. E sempre na hora da Educação Física no colégio, quando eles jogavam futebol eu ficava reparando, pois era o único que não jogava bola. Ficava sentado só reparando os times “Camisa X Sem camisa” eu olhava sempre de um jeito reparando os garotos (sem camisa) jogando e não sabia o quê que era. Mas eu sabia, de um jeito, que isso não era normal. Sempre, quando tinha como, eu chamava um pra conversar e puxada assunto e ficava reparando cada traço de seu corpo, principalmente o peito.

O tempo passou e vi que não mudava, era a mesma coisa até o ensino médio, quando tava com meus 19 ou 20 anos eu cheguei a conhecer um garoto, de 19 anos, marcamos de nos encontrar em frente o Terminal de Vila Velha, chegando lá o garoto que eu vi, tinha a aparência de um anjo, o primeiro detalhe que vi foi seus olhos azuis olhando pra mim. Jamais alguém tinha olhado pra mim com tanta ternura. Ficamos um tempo conversando aqui em casa, quando eu percebi eu estava beijando ele, e nem acreditava, eu beijando um outro homem. E eu estava gostando que continuei beijando, passamos um tempo um acariciando o outro e passamos a noite juntos, dividimos uma cama de solteiro. Nosso romance durou três meses, pois na época tinha muitas dúvidas. Se eu era homossexual mesmo ou se era apenas uma fase.

O ano que me caiu a ficha que não era fase mesmo foi recentemente, pude fazer novas amizades com outros gays e através deles eu pude também estar trocando outras idéias, compartilhar experiência, pois afinal o melhor amigo do homossexual é o próprio homossexual. Eu também tenho um outro blog, mais esse pra mim também, hoje, se tornou especial. Uma experiência nova. Estar postando juntos com outras pessoas também de vários cantos do mundo e também como eu, homossexuais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rafa bem vindo ao blog! Todos juntos somos mais forte ;D Várias cabeças pensando e refletindo será bem melhor. Bjs

12:12 PM
Arthur Ferraù disse...

Rafa, tenho que te pedir desculpas pois, por causa do meu fuso horário, meu post ficou antes do seu na cronologia do blog. Ab's e seja bem vindo!

8:07 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx