2 de jan. de 2007

Cadê?!

No livro Cartas a um jovem poeta o também poeta Rainer Maria Rilke dizia, que para escrever basta ter a necessidade de escrever, e para não escrever simplesmente não ter essa necessidade. Pergunto a mim mesmo agora: Preciso escrever? Tenho realmente algo a ser dito? Poderei continuar em paz se eu não falar?
Encontro apenas uma resposta: Sim, preciso.
No momento em que escrevo é dia 02 de janeiro, mas isso vocês já sabem, pois aparece em letras bem visíveis acima deste post. Mas de que importa dar atenção a este fato por demais óbvio? Qual seria a importância de eu publicar o meu post neste dia? A importância meu querido, é que faz 18 dias que o Blogayroz está abandonado, 18 dias que ninguém atualiza. Estou profundamente indignado com isto. Digo ainda mais, estou com ódio de mim e de todos, porque este post que vocês lêem, não passa do post de um acomodado, de um covarde, egoísta e insensível que a semanas vê este blog entregue as traças e nada fez.
Estou sendo sensacionalista? Talvez. Mas não me incomodo com isso, porque se tem algo que posso fazer pelo Blogayroz é dizer o que quero da forma que eu quero, porque há algo a ser dito.

Quero por fim apenas contar dois casos e cantar uma música:

Kurt Cobain, cantor do Nirvana, certa vez disse numa entrevista que achava que era gay antes de ter conhecido Courtney Love, mas que tinha "alma gay". Garanto que se ele fosse gay estaria vivo. Tem uma frase dele que me inspirou a dizer tudo o que eu disse até agora: "É melhor queimar do que se apagar aos poucos"

Cazuza ao assumir que tinha aids disse para a mãe: como é que o cara que canta "Brasil mostra a tua cara" pode continuar escondendo que está doente.
Por isso eu canto:

"Blogayroz, mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Prá gente ficar assim."

4 comentários:

Unknown disse...

Poxa, adorei o blog, o tema, a coragem. Vo colocar como recomendação de leitura lá no meu blog (http://dotdoc.blogspot.com/) qualquer coisa, estamos aí!

7:24 PM
Anônimo disse...

Cara, um pouco dramático o seu post. Mas não posso criticar. Afinal, a iniciativa de quebrar a inércia do blog foi sua. Vamos dar as caras, pessoal!!! Abraços a todos.

7:19 PM
Anônimo disse...

Eu, continuo postando sempre que acho que tenho assunto para o mesmo. Estou tranqüilo com meu papel no Blogayroz :D Mas fim de ano é assim mesmo, muita correria, se nossa casa fica do jeito que fica, o blog ficar um pouco de lado não é nada tão estranho. Bjs pra vcs...

8:30 PM
Unknown disse...

como o ano começou
creio que todos nós possamos estar nos dedicando mais
gostei da atitude do Menino G
um grande abraço a todos
té mais
rafa

2:13 AM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx