17 de ago. de 2006

Blogayroz unidos...


A idéia de um blog coletivo, escrito por homossexuais, de várias idades e de vários cantos do país, provavelmente não é inédita. Confesso que no momento não me vem nenhum outro à mente.

Mas da mesma forma que é altamente improvável que haja vida inteligente apenas no planeta Terra, dada a imensidão do universo (existe ainda mesmo?) também é pouco provável que nós sejamos o único grupo gays inteligentes, bonitos, gostosos, desejados, invejados e tudo de bom unidos no ciberespaço.

(Ouvi dizer de algo semelhante sendo feito por rapazes do leste europeu, integrantes de uma lista de espera para as próximas produções da Bel Ami, obviamente iniciado depois que eles tiveram notícias desse site. Que bibas invejosas!)

Brincadeiras à parte, fico muito feliz em participar deste seleto grupo, esperando poder contribuir para que o blog se torne um lugar aconchegante para todos, e um espaço para humor, diversão, reflexões e discussões saudáveis.

Vivemos num momento histórico, em que organização e informação são fundamentais na luta por respeito e dignidade. Unidos somos capazes de pensar melhor, de conquistar mais espaços e ir cada vez mais longe.

Sem contar, é claro, que é bem mais divertido farrear em turma que se jogar sozinho por !

1 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza é mais mais divertido em grupo. E pelo menos nos meios mais badalados a maioria nunca ouviu falar em algo assim, novo ou não, vamos começar com tudo esse blog. Bjs

9:12 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx