19 de ago. de 2006

Mais um


Imagem da série Dante's Cove


Mais um blogayro junta-se a este time que parece que ainda vai crescer mais. Acho a proposta deste blog bem interessante e fiquei honrado ao ser convidado. Espero que eu possa contribuir de alguma forma significativa. Estou curioso para ver o que juntos faremos deste blog, acho que vai virar uma página muito interessante.

Vou começar me apresentando também. Senhores e senhores, bom dia, meu nome é Luciano, tenho 22 anos de idade, e eu sou gay. Descobri minha homossexualidade há apenas um pouco mais de um ano, e embora já tenha tido várias experiências, muitas boas, muitas ruins, eu ainda sou de certa maneira novato nesse mundo. Sabe quando você acha que já ouviu de tudo e já fez de tudo, e todo mundo ao seu redor já fez muito mais? Pois é mais ou menos assim. E no plano sentimental, no que se refere a relacionamentos amorosos homossexuais, eu sou mais novato ainda, até hoje só tive um namorado, e ainda estou com ele. Ele é 11 anos mais velho do que eu, mas a diferença de idade não importa muito, não importa mesmo, talvez na opinião de outras pessoas.

E falando na opinião das outras pessoas, é interessante, não é? Parece que a opinião dos outros muitas vezes é o que comanda nossas vidas, em vários sentidos. As pessoas se vestem bem para causar uma boa impressão, as pessoas querem agradar os outros, as pessoas se descobrem gays e vivem no armário por medo do que, da opinião das outras pessoas. A gente se limita por causa da opinião dos outros. A gente tem medo do que vão pensar, a gente tem medo de não nos aceitarem. Incrível, como a opinião dos outros conta.

E é por isso que estou no armário. Tenho vontade de contar aos meus pais, mas medo do que eles diriam, medo do nosso relacionamento mudar. Recebi muitos conselhos a este respeito, e a maioria me disse que a minha sexualidade é a minha sexualidade e não tenho obrigação nenhuma de contar. E só contar quando tiver certeza, quando estiver preparado. Então, estou no armário.

Mas que beleza que a internet é, pois é um meio de sair do armário, sem sair do armário. De poder gritar o que está entalado na garganta, de poder dizer tudo o que sinto, poder contar meus segredos. Ter um blog tem sido uma terapia. E que maravilha encontrar tantos outros blogs com os mesmos assuntos, as mesmas dúvidas, experiências, medos, revelações, descobertas, alegrias e tristezas. Essa troca de experiências é uma coisa incrível. As pessoas abrem suas almas em seus blogs, e outras pessoas dão apoio, conselhos, opiniões.

Estou feliz de estar aqui, e quero aproveitar para deixar um beijo para a minha mãe, para o meu pai, para o meu irmão, para minha tia, blablabá e etc. e tal... E sem jogar mais conversa fora, deixo aqui um bom dia a todos!

Luciano

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom te ver aqui também, amigo.
Bem-vindo à nossa "terapia de grupo" virtual.
Abração!

1:02 PM
Eduardo disse...

Olá!
Acabei de vir de seu blog!
Queremos causar boa impressão e fazê-las ter uma certa imagem de nós porque nossas vidas dependem das decisões delas. E se alguém decide me matar? Logo ela interromperá minha vida, e por causa de uma decisão.. Logico q esse foi um exemplo bem infeliz.. mas é por aí!
Abraços, e como sempre, você arrasa nos posts!

4:26 PM
Unknown disse...

olá Luciano
Muito bem vindo ao bLoGAYrOz
E creio, que como o Rodrigo disse, mesmo que só os bLoGAYrOz acessem vamos sair lucrando, e muito.
Um grande abraço
Até a próxima
beijão
rafael

1:32 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx