8 de dez. de 2006

CD Caio Mesquita (Natal)


Olá Blogayroz
Mês de dezembro
Época de Natal
Então decidi fazer um post falando do novo CD do Caio Mesquita
Sem dúvida nenhuma um bom presente para o natal
Caio é um saxofonista de apenas 16 anos.

Além do sax alto, soprano e tenor, ele toca mais 10 instrumentos: guitarra, baixo, bateria, violão, piano, gaita, flauta transversal, flauta doce, pífaro e teclado.

Caio foi descoberto no programa do Raul Gil no quadro Jovens Talentos devido seu grande talento e potencial a Luar Music apostou no garoto e lançou esse ano um CD “Jovem Brazilidade” o CD bateu recordes de vendas na categoria de instrumental, foram vendidas mais de 250 mil cópias, o que para muitos artistas hoje no mercado é uma tarefa difícil no meio de tanta pirataria.

Seu grande sucesso com o primeiro álbum foi tão grande que esse fim de ano, seguindo o ritmo do Natal, Caio mais uma vez entrou em estúdio e preparou mais um novo CD (que inclusive já está à venda em todos as lojas).

O novo álbum do Caio Mesquita intitulado “Natal”, gravado pela Luar Music e distribuído pela EMI Music, é uma coletânea de 10 canções nacionais e internacionais, incluindo sucessos natalinos e românticos, ao som do sax alto e soprano.

Estarei colocando neste post as faixas e a capa do álbum

Primeiro colorei as faixas, a capa achei melhor colocar acima, como não consigo colocar foto no meio e durante o texto, então ela ficou acima mesmo. Bom, mas vamos as faixas agora:

FAIXAS

01) Happy Xmas (War is Over), com composição de John Lennon e Yoko Ono, conta com a participação especial do Coral Infantil Clave de Sol.

02) Natal Branco (White Christmas), de Irving Berlin, é uma versão de Marino Pinto e os arranjos ficaram por conta de Antônio Karam

03) Boas Festas, de Assis Valente, é um clássico natalino nacional.

04) Noite Feliz (Silent Night), essa faixa teve o arranjo desenvolvido por Caio Mesquita. Além disso, o músico demonstra seu talento também no teclado e no sax soprano.

05) Cante a Canção (Sing), tem composição de Joe Raposo, versão de Cláudio Rabello e a participação especial do Coral Infantil Clave de Sol.

06) When You Wish Upon a Star, de N. Washington e Leigh Harline com versão de Vitor Martins.

07) Que Maravilha Viver (What a Wonderful Word), de G. D. Weiss e B. Thiele com versão de Cláudio Rabello, conhecida principalmente na voz de Frank Sinatra.

08) Sino de Belém (Jingle Bells), famosa canção natalina, com versão de Ewaldo Ruy.

09) Adeste Fidelis / Que seja um Natal Feliz (I Wish You A Merry Christmas), com adaptação de Claudio Rabello, a canção tem participação especial do Coral Infantil Clave de Sol.

10) Ave Maria de Gounod, de Johann Sebastian Bach e Charles Gounod - Nessa canção, Caio utiliza o sax soprano.

Faixas e informações das mesmas retiradas do site da Emi Music.

O CD de Caio Mesquita já se encontra à venda em algumas lojas já. Mas pra quem tem hábitos de comprar pela internet já pode adquirir o seu CD no site das Americanas.com e no Site do Submarino ambos estão no valor de R$ 19.90 adquira já o seu.

E quem quiser conhecer mais o rapaz, basta clicar no link e ir direto pro site oficial dele:

www.caiomesquita.com.br

Bom galera
Um abração à todos
Em breve colocarei mais novidades e lançamentos musicais a todos vocês.
Uma boa semana
E até breve
Rafael

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh ...nunca ouvir falar nele! MAs parecer ser tão fofinho ele ... tem uma carinha de timido! rs rs rs ... se fosse mais velhor ... rs ... mas vou ver se alguem tem o Cd pra me enprestar pra eu ouvir pra se o som dele é bacana. Vlws a dica.

7:58 AM
Marcelo B. disse...

nunca fui muito chegado em cd tematizados, mas ese parec bem legal e o cara é um colírio, pode ser ate porta retrato..rsrsrs..abção

4:46 PM
Anônimo disse...

Muito legal a música do Caio..Bjs Rafa

7:30 PM
Anônimo disse...

Olá pessoal tudo bem? Acabo de conhecer o mais novo site do Caio Mesquita Sax visitem: http://www.caiomesquitasax.com.br lá tem o Blog Pessoal dele.

Bjs a todos

6:07 PM
Unknown disse...

por naum conhecer pessoalmente
mais acompanho um pouco de seus sucessos
e cm isso ele vai longe
bejus

by...suely

5:45 PM
Unknown disse...

pow égua do ninOo mais lindOo
pow caio sou sua fãzonaa
qria poder conhecê-lo pssoalment
vx éh a coisa mais linda ki Deus
botou nesse mundOo
eu semplii vejo o programa do raul gil só plaa v vx ninOo lindOo....♥
cii tiver msn mee add
jackgatagaiata@hotmail.com
vx éh o bb mais lindOo
bjaum
by:jack lindinha do pop[red]♥

12:03 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx