19 de ago. de 2006

Me Inaugurando/ Mais um ingrediente na panela

Olá!
Como dito no meu blog, este "será" um mega-hiper-super-pra-lá-de-fashion-e-que-irá-arrasar Post Inaugural. Mas antes, tenho que dizer algo, talvez eu morra, ou seja torturado por isso, mas é preciso! Não estou por livre e espontânea vontade aqui. Arthur, o idealizador do blog, me obrigou a fazer parte disto... Ele me ameaçou, me chantageou, me bateu e muitas outras coisas, estou traumatizado até hoje... Brincadeira. Entretanto, se isso fosse verdade, vocês poderiam processá-lo por mim. Arthur, isso foi um brincadeira, ok?

Voltando à apresentação:
Sou o Eduardo (Ouriço para quem quiser); tenho 15 anos (16 em Outubro); descendente de família italiana e japonesa; sou míope , mas só uso óculos para ler; moro num dos vários fins de mundo do Estado de SP. Só pelo começo do post dá para ver que só escrevo bobagens... Não vou dizer como me descobri gay, pois nunca precisei! Tenho uma vida normal, nínguem desconfia o bastante para chegar e perguntar: "Você é gay?", apesar de já ter ouvido 3 vezes essa pergunta, e em todas respondi que "não". Sinto me mal por mentir, mas é preciso! Quando sair da cidade para estudar (quero Sampa!), aí sim, vou me abrir, no bom sentido, é claro!...
Estou estudando muito e estou com pouco tempo agora, por isso esse não foi um mega-hiper-super-pra-lá-de-fashion-e-que-irá-arrasar post inaugural.Mas estou honrado em fazer parte desse grupo seleto de pessoas que utilizam a Internet para propagar e expor seus pensamentos e dia-a-dia.
Quem sabe conquistaremos o Universo, unidos, com este blog? Ahahahahyuhyakofkof.... [risada de vilão com tosse...]
Muito Obrigado e Abraços.
E Boa Semana a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho forçado pelo Arthur uhahauha bem que ele me falou! Bjs pra vc e bem vindo a trupe! ;D Bjs pra ti.

5:39 PM
Unknown disse...

haha fiko legal su post cara... parabens!

9:04 PM
Arthur Ferraù disse...

Que horror!!! Me difamando... Só por causa disso, você vai ficar preso ouvindo piadas do Tiririca por mais 2 dias. Isso sem falar nas fotos do Gugu mostrando o "dormindo legal" que vou colocar espalhadas pelo quartinho que você vai ficar... (rsrsrsrrs)

Dú!!! Muito obrigado por aceitar o convite!!!!

9:39 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx