18 de ago. de 2006

O universo ao meu redor

Quando decidi que montaria um blog, fiquei com medo de não ter visitantes. Eu estava errado.
Quando decidi montar o blogayroz, fiquei com medo de novo: dessa vez de tão ter ninguém na equipe. E eu estava errado.

Realmente o universo gay ao meu redor é formado de pessoas que gostam de um desafio, que pensam, que participam: e daí viraram blogayroz!

Confesso que quando tive a idéia de montar o blogayroz não imaginei que tantas pessoas pudessem se interessar, e tantas outras pudessem aceitar o desafio. Fiquei muito feliz quando vi que um monte de gente aceitou participar. Obrigado a cada um dos participantes e a cada uma das pessoas que visitam e deixam comentários.

Primeira vez tem sempre aquela coisa de ser a importante, a que define. Mas, uma coisa é certa: ela sempre marca. Vou a uma apresentação rápida, baseada num texto do meu blog-solo:

Meu nome é Arthur Ferraù. Sou um brasileiro de família italiana que
atualmente mora em Londres. Sempre fui um garoto carente. Abandonado pela mãe para ela trabalhar, abandonado pelo pai depois de uma separação trágica... Até que, depois de crescer e poder decidir sobre a minha vida, resolvi ir morar em
Londres, para estudar. Mas minha vida é assim: meu pão sempre cai com a manteiga virada para baixo, sempre bato o dedinho do pé no canto da porta, meu sabonete sempre cai na privada...

No "Arthur Ferraù: uma vida em episódios" eu conto a minha vida, como se fosse um seriado. Aqui no blogayroz eu prentendo comentar sobre vários assuntos, dar a minha opinião, muitas vezes polêmicas.

E pelo que leio nos blogs dos meus ilustres "partners", aqui tem uma galera que fala de tudo: desde o último cd da Beyoncé, até política, como inteligentemente descreveu o Rodrigo Brower.

Muito obrigado a todos, sejam muito bem-vindos ao blogayroz!

4 comentários:

Anônimo disse...

Junto refletindo, discutinho, rindo e sendo felizes! ;D

12:33 PM
Eduardo disse...

Aceitei o convite, mas escrevo um post apresentação depois. "Minha contribuição será em um refrigerante! Pode? Não? Ahh então trago vodka? Ok, trago amanhã!"
hehehe
E acho que todos sentimos esse medo na hora de criar um blog, eu tive e analisei essa possibilidade por um tempão (ou tembisnaguinha, ou tembolinho...).

Abraços

2:25 PM
Anônimo disse...

Pois eu acho mais é que o caminho é este mesmo,ARTHUR.
Somos como qualquer pessoa e temos que abordar TUDO.
Abração!

E vou la visitar o seu blog solo.

3:01 PM
Anônimo disse...

Seu blog é o maior sucesso de público e crítica amigo. Com o blogayroz, tenho certeza de que vai ser igual. Parabéns pela iniciativa. Abração!

1:05 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx