25 de ago. de 2006

Sentar ao lado de um homossexual? Preconceito é falta de entendimento

Desculpe a demora em estar postando, estava com problemas com meu blog, mas já esta tudo resolvido. Esse foi um texto que recebi agora pouco em minha caixa de entrada. E resolvi estar divindo ele com vocês. Leiam ele é muito interessante. Um grande beijo e abraços a todos.

*****************************************
Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro gay. Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
“Qual o problema, senhora”?, pergunta uma comissária.

“Não está vendo”? - respondeu a senhora

“Vocês me colocaram ao lado de um gay. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira”.
“Por favor, acalme-se” - disse a aeromoça – “infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível”.
A comissária se afasta e volta alguns minutos depois. “Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar nem mesmo na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe”.

E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua: “Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável”.

E, dirigindo-se ao senhor gay, a comissária prosseguiu: “Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe”...

E todos os passageiros próximos, que, estupefatos, assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.

*****************************************

Queria muito um dia poder entender por que as pessoas são desse jeito. Cada dia que se passa vejo mais notícias é que um ser humano foi espancado por ser homossexual, foi morto por ser homossexual. Confesso que a cada dia que se passa sinto mais ódio por essa gente. Sinto vontade de fazer em dobro, tudo isso que fazem contra pessoas que são diferentes. Eu acredito que se Deus é amor, Ele está onde há o amor, não importa se é um relacionamento heterossexual ou homossexual. Se não estiver em um relacionamento homossexual, não merece ser chamado de Deus. Afinal nós, homossexuais, fomos criação dele não é? O que temos de diferentes dos outros?

“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”

Até mais amigos bLoGAYrOz
Beijos a Abraços à todos
Rafael

6 comentários:

Unknown disse...

Olá amigos bLoGAYrOz
resolvi partilhar com vocês hoje esse texto que acabei de receber
bjos a todos
té mais
Rafael

1:28 PM
Eduardo disse...

Olá!
Pois é, vaso ruim não quebra!
E nem vai quebrar; pois há vários tipos de pessoas: homóficos "bons", homofóbicos maus; gays "bons" e gays maus!!! Não´dá para discernir muito bem isso.

Mas esse foi um ótimo texto!

Abraços

2:01 PM
Anônimo disse...

Eu creio que preconceito é uma coisa que está ligada a desinformação.Cada um mudando o seu mundinho já vale muito. Já convive com várias pessoas que no primeiro contato ficaram com a guarda levantada, depois perceberam que ser gay era apenas uma de minhas facetas e não a totalidade do que eu era. Bjs Rafa.

3:54 PM
Unknown disse...

uou “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.” frase de msn essa... mas pra falar a verdade ao meu ver, nao iria ter mtas pessoas aplaudindo.. devido a vergonha e o famoso: "sera qse eu aplaudir vao pensar que sou?" o mundo ainda h preconceituoso pq tem medo de sofrer preconceito ..er confuso.. frase de um primo: o ser humano tira o seu da reta primeiro, depois pensa nos outros... isso eh meio maquiavel...
abraços

3:50 AM
Unknown disse...

a frase é do msn
só q eu recebi no orkut e resolvi posta-la tbm.
achei interessante.
um grande abraço
rafael

11:25 PM
Anônimo disse...

meu amigo.

homosexualismo é pecado. isso é uma verdade biblica. quer acreditemos ou não.
Isso é fato comprovado. Se vc é homosexual, com certeza foi criado pelos avós, ou não teve uma figura masculina forte e atuante na sua infancia, não teve um pai amável, ou o pior de tudo, sofreu alguma violencia sexual.

Saiba que existe uma cura para esses sentimentos. Basta vc procurar ajuda. Com certeza o jeito mais facil é se entregar ao homosexualismo, mas a consequencia é infernal.
pense nisso.
Jesus te ama. e Deus é o perfeito e amoros Pai.

2:13 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx