24 de set. de 2006

Aos pais, ao mundo.

Hoje meu pai falou comigo:
- Eu sei que você não gosta de mim, mas eu gosto muito de você.
Eu disse:
- Pai o que o faz pensar que eu não amo o senhor?
Ele permaneceu calado, enquanto dava ração aos pássaros. Então falou como se isso vinhesse da sua mais profunda dor e ilusão.
- Eu tenho certeza de que você não é gay. Você só está confuso, você lê demais. Ouve musica de gay se identifica e acha que é também. Mas vc não é.

Perante isso fiquei sem reação. Como é que meu própio pai não vê que eu sempre fui gay. Que a minha adolescência inteira eu só fiz me esconder e mentir p'ra mim e pr'os outros sobre a minha maior verdade.

Me lembro de quando o meu melhor amigo ficou sabendo de mim, várias vezes ele afirmava a mesma coisa, até que se acustumou com a ideia de eu ser homossexual. Assim espero que seja com meu pai.

Não sou militante. Não digo que ser gay é normal, não aconselho que ninguém seja como eu. Sou apenas um cara querendo ser feliz e que sabe o que lhe agrada, o que lhe faz bem, o que lhe dá prazer e lhe alegra. "Vou te contar de onde vem a minha força pra cantar", é do homem, de cada homem que amei e de cada homem que amarei.
Sou alegre, e vou ser alegre sempre, um otismista incurável . O que me importa se dizem que a meu prazer é errado, se eu sou feliz?

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso acontece tanto, acho q até com quase todos nós. Algumas pessoas, principalmente as da família teimam em não ver o óbvio, sei lá o q esse óbvio representa pra elas, só não querem enxergá-lo de forma alguma, terminam por prolongar o sofrimento e, as vezes, até nos fazer sofrer, mas cè la vie, então vivamos por nós mesmos buscando apenas o bom e o bem, assim estaremos cumprindo nosso papel e não nos sufocaremos com as coisas do mundo. ah, gostaria de poder te dar um abraço.

7:37 PM
Ane Brasil disse...

Cara, a reação do seu pai é normal.
Não esquenta.
Vai chegar uma hora em que 'vai cair a ficha'... até lá, muita hora nessa calma.
Segue em frente, mermão e seja feliz.
Tô na torcida por ti, acredite!
Sorte e saúde pra todos.

11:26 AM
Anônimo disse...

Gostei de vc ,cara... acho mesmo q vc tem q se assumir... mas não se engane... ser gay nao é normal... digo que seus ormônios tomaram direçoes diferentes no momento onde vc procurava uma definição sexual...(lembra??...) nao existe Gay de nascença, nem mesmo sangue gay, cromossomo gay ser gay é um comportamento (disturbio comportamental)aceito é verdade... mas aí quem vacilou foi vc. ao não insistir "nomovimento tradicional humano".
Tbm nao caia nessa de ser militante pois eles querem formar opnião na massa e isso é uma tormenta Humana, pois envolve muitas questoes financeira do próprio movimento. vivo em SP e as mulheres já reclamam por falta de Homens na sociedade, lógico elas querem namorar ,casar ter filhos, seguir seu destino natural. Ser tradicional nao tem nada de errado, e mesmo Gay nao esqueça de "ter um filho, plantar uma árvore, lê muitos livros"...invista na parte oculta da vida. pois vc tem tempo ainda e nós nao conhecemos nada, temos que nos preparar... não quero com isso le calsar mal( vc perguntou, eu respondí )vc é meu irmão, eu amo vc( filosofia Cristã) mas nao esqueça das minhas palavras.

9:44 PM
 

©2009BLOGAYROZ | by Foxx